Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Circos - Festival Internacional Sesc de Circo 2019 - A quinta edição do festival apresenta um panorama de companhias e artistas que combinam diversas linguagens para a criação da arte circense saiba mais

Hai

Com a precisão de uma ilusionista e a espontaneidade de uma palhaça, a artista Joana Rhein faz uma divertida incursão pelo universo do mar e da pescaria. Objetos aparecem, desaparecem e mudam de forma. Uma concha pequena cresce subitamente. Um peixe cenográfico solta bolhas de sabão, que logo começarão a sair da boca da protagonista. O cadarço de um sapato velho transforma-se em uma rosa.

Voltado para crianças, Hai, a Pescadora de Sonhos traz referências de ilusionismo, clown, poesia visual e teatro gestual. Usando técnicas como manipulação de objetos e títeres, Joana brinca com a plateia, criando o que define como uma “experiência psico-mágica”.

“É uma aventura poética pelo oceano da imaginação onde, por meio da consciência e do jogo criativo, conseguimos despertar um estado de liberdade e amor", diz a artista, que também é co-criadora do espetáculo. Sem texto, a performance conta com trilha sonora original.

Direção, concepção e criação: Joana Rhein e Miquel Crespi
Elenco, cenografia e vestuário: Joana Rhein
Produção no Brasil: Raquel Rosmaninho
Duração: 55 min.
Recomendação etária: Livre

Foto: Ulisses Fontana

Circo

HAI, A PESCADORA DE SONHOS Cia Giramagic L

Essa atividade aconteceu em 23/06/2019 no Sesc Bom Retiro.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo