Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Circos - Festival Internacional Sesc de Circo 2019 - A quinta edição do festival apresenta um panorama de companhias e artistas que combinam diversas linguagens para a criação da arte circense saiba mais

06.2019 - Circo - Somos Eu (RJ) - V

O corpo é o veículo da criação da dupla de artistas dessa intervenção, que mostra como a compatibilidade de pensamentos e valores entre pessoas pode ser traduzida em movimento.

A música instrumental, com marcações precisas e momentos de suspense, dá o tom do encontro entre os intérpretes. Tudo começa pela base, no contato das peles com o solo. Depois, manifesta-se no embate entre os corpos, lançados um contra o outro. A dramaturgia reforça a capacidade de entrega e confiança, além da elasticidade e do vigor dos artistas. A montagem segue, então, para movimentações dinâmicas, que mesclam acrobacia, contorcionismo e dança.

Formados pela Escola Nacional de Circo do Brasil, com experiência anterior em dança, os dois artistas do Grupo Somos Eu apostam na união dessas duas linguagens artísticas.

Criação e coreografia: Thalita Nakadomari
Elenco: Luísa Rodrigues e Vinícius Marques
Música: Sand (Nathan Lanier)
Produção local: Camila Scatena – .equi|ibre.
Duração: 7 minutos

Local: Praça (térreo)

(Foto: Vanessa Calado)

 

Circo

Somos Eu Com Grupo Somos Eu (RJ) L

Essa atividade aconteceu em 16/06/2019 no Sesc Avenida Paulista.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo