Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Tecnologias e Artes em Rede - Tecnologias Livres - Ação em rede, ao longo do mês de junho, com atividades ligadas à liberdade de uso e apropriação em tecnologias e artes. saiba mais

1

O curso abordará os perigos e  vulnerabilidades que as mulheres, ativistas ou não, estão suscetíveis ao utilizar a internet e as redes sociais como meio de comunicação e expressão. Ensinaremos estratégias e apontaremos ferramentas e possibilidades de proteção que podem ser aplicadas à comunicação em rede. Não é necessário nenhum conhecimento específico prévio.

Débora Machado: Mestranda em Ciências Humanas e Sociais na Universidade Federal do ABC e pesquisadora no Laboratório de Tecnologias Livres. Atualmente estuda algoritmos e tecnologias de modulação de comportamento dentro das plataformas de mídias sociais.

Mirelle Freitas: Graduanda em Ciência da Computação e Ciência e Tecnologia, pesquisadora no Laboratório de Tecnologias Livres da Universidade Federal do ABC - LabLivre, entusiasta e divulgadora de Tecnologias Livre.

No Espaço de Tecnologias e Artes.

(Foto: Guilherme Luiz de Carvalho)

Tecnologias e Artes

Cuidados na rede: Como as mulheres podem se proteger navegando nas redes com Débora Machado e Mirelle Freitas 16

Essa atividade aconteceu em 08/06/2019 no Sesc Santo André.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo