Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Tecnologias e Artes em Rede - Tecnologias Livres - Ação em rede, ao longo do mês de junho, com atividades ligadas à liberdade de uso e apropriação em tecnologias e artes. saiba mais

Portal estruturas-abertas

A atividade tem como intuito desmistificar o funcionamento dos objetos, empoderando o uso das máquinas para a produção de mobiliário criado a partir de necessidades individuais e coletivas. Por meio do desenvolvimento e fabricação de uma peça de mobiliário, o raciocínio construtivo será estimulado, levantando questões essenciais para realização de um projeto funcional.

Fernanda Tosta é formada em Design Generalista e pós-graduada em Gestão do Design. Desenvolve oficinas onde, por meio da marcenaria, busca promover a transformação social, focando no protagonismo individual de cada participante unindo comunicação empática e processos de criação colaborativa. Desde 2013 dedica-se a aprender e ensinar o ofício da marcenaria, tendo feito diversos projetos de móveis e produtos usando de técnicas tradicionais aliadas à fabricação digital.

Vagas Limitadas. Inscrições gratuitas na Central de Atendimento.

Local: Espaço de Tecnologia e Artes

Imagem: Fernanda Tosta

Tecnologias e Artes

Estruturas Abertas com Fernanda Tosta 16

Essa atividade aconteceu de 08/06/2019 a 09/06/2019
no Sesc Registro.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo