Sesc SP

seminário

Pré-conferência latino-americana realizada em parceria com o Centro Brasileiro de Cooperação e Intercâmbio de Serviços Sociais (CBCISS) e Conselho Internacional de Bem-Estar Social América Latina e Caribe (CIBS), o encontro pretende fomentar a discussão sobre as relações humanas na região em um contexto de desigualdades e desafios.

A atividade tem como finalidade promover o diálogo com representantes de instituições de diferentes países, compartilhar informações sobre políticas públicas e direitos humanos e divulgar iniciativas de organizações da sociedade civil.

Traz como participantes profissionais da área para reflexões sobre as práticas sociais contemporâneas no continente. A atividade é parte das preparações locais para a Conferência Mundial sobre Trabalho Social, Educação e Desenvolvimento Social, a ser realizada em 2020, sob a chancela da Associação Internacional de Escolas de Serviço Social (IASSW-AIETS) e Conselho Internacional de Bem-Estar Social (ICSW).  

Clique e confira a programação: 

:: Relações Humanas e Desigualdade na América Latina - 26/6/19 (quarta-feira)

:: Relações Humanas e Desigualdade na América Latina - 27/6/19 (quinta-feira).

 

Vagas limitadas. Inscrições a partir das 14h do dia 28/5/19 na Central de Atendimento das unidades do Sesc em São Paulo ou clicando aqui

 

Teatro

 

(Arte: Sesc)

 

 

 

Ações para a Cidadania

Relações Humanas e Desigualdade na América Latina L

Essa atividade aconteceu de 26/06/2019 a 27/06/2019
no Sesc Santana.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo