Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Circos - Festival Internacional Sesc de Circo 2019 - A quinta edição do festival apresenta um panorama de companhias e artistas que combinam diversas linguagens para a criação da arte circense saiba mais

Sem Título-1 copiar

Movimentos precisos, que exigem força na execução e leveza na imagem, marcam Inversus, que tem como pano de fundo os limites entre loucura e sanidade, certo e errado. O espetáculo mescla circo e dança contemporânea e tem duas artistas mulheres como protagonistas. "Inversus reflete sobre um assunto pertinente e muito discutido na atualidade, que é o empoderamento feminino", diz Andressa Moreira, produtora geral do espetáculo. 

As duas artistas se apoiam mutuamente para executar a performance, o que potencializa ainda mais a força de cada uma. O ponto forte são as acrobacias aéreas. Numa delas, Fernanda Arruda e Daiane Aguilera giram juntas no trapézio, em sincronia perfeita. Em outra passagem, há coreografias espelhadas, em que uma artista faz o mesmo movimento na frente da outra, quase como se fossem duas facetas de uma mesma mulher. 

Direção: Bruno Rudolf e Ricardo Rodrigues (Cia Solas de Vento)

Elenco: Fernanda Arruda e Daiane Aguilera

Produção geral: Andressa Moreira

Produção executiva: Bel Toledo

Local: Sala de Espetáculos II

[Foto: Lucas Derosa]

Circo

Inversus Cia Éos 10

Essa atividade aconteceu em 23/06/2019 no Sesc Belenzinho.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo