Sesc SP

Logo Rev 21 05 2019-05-29-14-12-09 (1)

O DMC WORLD DJ CHAMPIONSHIP é o maior campeonato de DJs do mundo, sendo considerado uma verdadeira instituição da cultura hip hop.

Teve início em 1985, mas durante os anos 1990 teve apenas algumas edições. Depois de um hiato longo, o evento foi retomado em 2008 por iniciativa do DJ inglês Pogo. Residente no Brasil, ele foi campeão em 1997 e 1999. Desde então, oito edições foram realizadas, de forma intermitente e independente, e com crescente relevância na cena musical. Prova disso são os 58 candidatos inscritos na edição de 2018. 

O evento realizado no Sesc Vila Mariana marca a final da etapa regional que conta com os seguintes finalistas: Dj Abade, Dj Shinpa, Dj Erick Jay, Dj Bydu, Djnino, Dj Basim e Dj Head Garcia. O vencedor vai representar o país no torneio mundial na Inglaterra

O juri é encabeçado pelo nova-iorquino Boogie Blind, integrante dos X-Ecutioners, o coletivo de DJs mais importante de Nova York, e os californianos DJ Babu e Shortkut, ambos representantes da crew Beat Junkies. Completando a bancada, o próprio DJ Pogo. 

Local: Teatro Antunes Filho

E não para por aí - O DMC também procura fortalecer laços entre gerações. Por isso, além do torneio, haverá um workshop gratuito com os DJs Babu e DJ Shortkut, no dia 9/6, às 15h (retirada de ingressos 1 hora antes na Central de Atendimento).

 

 

Música

Dmc Brasil Etapa Brasileira do torneio internacional de DJs 12

Essa atividade aconteceu em 09/06/2019 no Sesc Vila Mariana.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo