Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Circos - Festival Internacional Sesc de Circo 2019 - A quinta edição do festival apresenta um panorama de companhias e artistas que combinam diversas linguagens para a criação da arte circense saiba mais

cabaré mágico foto Mikel KL

Mágica é mescla de assombro e poesia. Acontece na mente de cada espectador, abrindo outra dimensão, um universo amplo onde o impossível acontece. A arte mágica como a conhecemos remonta ao século 19 e continua se reinventando. Objetos ganham vida, se transformam. Previsões se materializam, aparições instantâneas ocorrem. Cenas assim estarão presentes no Cabaré Mágico, que reúne seis ilusionistas.

A presença de duas convidadas estrangeiras enfatiza o valor feminino num meio majoritariamente masculino. A alemã Alana Möhlmann, primeira mulher a conquistar o German Champion of Magic, ressignifica elementos típicos do universo feminino. A peruana Gisell mistura tradição e contemporaneidade por meio de cartas e aros chineses, clássicos do repertório mágico.

Os demais artistas são brasileiros. Caio Ferreira, bicampeão latino-americano de ilusionismo, conjuga poesia e agilidade na manipulação de objetos. Rapha Santacruz usa o pífano, flauta popular no Nordeste, num roteiro musical que fala dos artesãos de barro de Caruaru. O experiente Célio Amino, com 30 anos de carreira, traz elementos do teatro japonês kabuki para ambientar seus números de mágica teatral.

Direção e apresentação: Ricardo Malerbi
Ilusionistas: Alana Möhlmann, Caio Ferreira, Célio Amino, Gisell, Rapha Santacruz e Ricardo Malerbi
Produção: Christianne Galdino

Duração: 70 minutos

Estreia Mundial

Local: Teatro Antunes Filho

Venda limitada a 4 ingressos por pessoa

(Foto: Mikel KL)

Circo

Cabaré Mágico (Brasil/Alemanha/Peru) 10

Essa atividade aconteceu em 16/06/2019 no Sesc Vila Mariana.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo