Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Salve Samba! - O ritmo genuinamente brasileiro em seus diversos estilos apresentado por artistas da jovem e da velha guarda. saiba mais

Arlindinho%20canta%20Arlindo%20Cruz%20ft.%20Bruno%2.jpg

Show em homenagem aos 60 anos de idade e 40 anos de carreira de Arlindo Cruz, no qual seu filho, o cantor, compositor e cavaquinista carioca, apresenta uma mistura de novos sambas e sucessos do pai. No repertório estão sambas do disco 2 Arlindos (2017), formado por composições inéditas inéditas e pot-pourris, dando-se preferência para as músicas cujas foram escritas por Arlindo Cruz, mas que ainda não tinham sido gravadas, como "Bom Aprendiz" e "Amor Maior".

Com o nome do pai e do avô sambistas, aos 7 anos de idade Arlindinho já demonstrava intimidade com os instrumentos de percussão, e aos 25 anos já tem uma trajetória de respeito no samba. Aos 13, compôs e defendeu na avenida seu primeiro samba-enredo para a escola mirim "Estrelinha da Mocidade", e foi campeão. Além de participações em trabalhos do pai, se engajou nas disputas de samba-enredo, e formou o grupo "Bambas de Berço", com filhos de grandes sambistas.

Local: Comedoria

Duração: 1h30

[Foto: Bruno Henrique e divulgação]

Música

Arlindinho canta Arlindo Cruz Participação de Sombrinha 18

Essa atividade aconteceu em 27/07/2019 no Sesc Belenzinho.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo