Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Jazz at Lincoln Center Orchestra com Wynton Marsalis no Sesc - Sob a direção do trompetista Wynton Marsalis, a orquestra realiza atividades educativas e apresenta obras clássicas e composições originais. saiba mais

Lincoln-Center-Ft-Frank-Stewart

O concerto do dia 22/6 será transmitido ao vivo pelo Facebook do Sesc São Paulo e por aqui, no portal SescSP.

Dirigida por Wynton Marsalis, a Jazz at Lincoln Center Orchestra apresenta repertório de composições históricas e obras-primas de lendas como Duke Ellington, Count Basie, Dave Brubeck, Thelonious Monk, Mary Lou Williams, Charles Mingus, Dizzy Gillespie e Benny Goodman, além de um dos compositores e músicos mais prolíficos do Brasil, Moacir Santos. Nesse concerto, a orquestra conta com as participações de Ari Colares (percussão) e Nailor Proveta (saxofone e clarinete), músicos brasileiros que já tiveram a experiência de trocas musicais, seja com a JLCO, seja com o próprio Wynton, no passado.

Composta por 15 instrumentistas, dentre saxofone, trompete, trombone, piano, baixo e bateria, e liderada pelo trompetista Wynton Marsalis, a JLCO é a orquestra residente do Jazz at Lincoln Center desde 1988, apresentando e conduzindo eventos educacionais em Nova York, nos Estados Unidos e em todo o mundo.


Local: Teatro Paulo Autran.
Duração: 120 minutos.
Recomendação etária: 12 anos
Venda limitada a 2 ingressos por pessoa.
 

(Foto: Frank Stewart)

Música

Concerto Vozes Visionárias: Mestres do Jazz Participações de Ari Colares e Nailor Proveta 12

Essa atividade aconteceu em 22/06/2019 no Sesc Pinheiros.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo