Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Nas Férias 2019 - Nas férias aproveitamos para curtir e viver novas experiências com a família ou com amigos, então venha brincar e se divertir com a gente! saiba mais

07.2019%20-%20Criancas%20-%20Badalababa%20-%20Dub%2.jpg

Para além de ritmo e melodia, a percepção do som pode ser dar por sua vibração e a origem física. Nesta experiência, a música com referência jamaicana será apresentada com o típico sistema de som de grandes dimensões e uma ambientação multissensorial.

Mumma in Dub é uma festa/projeto independente, criado em 2018, com o intuito de conectar mães que não encontram espaços para entretenimento e diversão junto aos seus pequenos. Renata Aguiar (Rude Mamma), mãe de dois, seletora, colecionadora de música jamaicana, é a idealizadora do projeto. Seu trabalho com música e cultura iniciou-se com o projeto Rude Sistah Sound (2008). Foi uma das fundadoras do Feminine Hi Fi (2016). O Mumma in Dub veio para resgatar, apoiar, incluir as mães de volta ao "rolê", incluindo-as na cultura Reggae/Sound System, seja como espectadoras ou como artistas.

Nas apresentações do projeto, as seletoras e cantoras também são mães, com o intuito de reforças que elas não estão sozinhas e têm um espaço para sair, se divertir, trabalhar, buscar informação, atuar com o que amam e acreditam. Entre as mensagens, letras sobre o cotidiano feminino, a luta da mulher na sociedade, problemas sociais, amor, machismo e idéias de poder, visão e empoderamento feminino.

Visando levar informação, cultura, diversão, entretenimento para as mães e suas famílias, as edições ocorrem em horário vespertino, pois muitas mães deixam de sair, participar de eventos, pois não têm com quem deixar as crianças. Sendo assim, o projeto age como total rede de apoio, amparando todas essas mães que buscam continuar suas rotinas após a maternidade, buscando um pouco mais de lazer, conhecimento, empoderamento, igualdade, em um ambiente sem julgamentos e acolhedor, onde mães levantam outras mães e seguem em luta.

Nestes encontros Renata traz as convidadas Sista Mari, All Ice e Marietta Massarock.

Local: Crianças (3º andar)

(Foto: Gio Costa)

Música

Badalababa - Dub: Ver, Sentir e Ouvir o Som Com Renata Aguiar do Mumma in Dub e Convidadas L

Essa atividade aconteceu em 26/07/2019 no Sesc Avenida Paulista.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo