Sesc SP

Esta atividade faz parte da

De Áfricas e diásporas. Cinema de memória, cinema de luta - Mostra de cinema de produções a partir de África e das diásporas. saiba mais

teste

Como parte da programação paralela da Mostra Áfricas propomos realizar um workshop sobre técnicas de pitching para audiovisual. "Defesa oral" de uma ideia é a tradução mais comum para a palavra pitching. Trata-se de um modelo cada vez mais utilizado no mercado audiovisual para apresentação dos projetos, roteiros, produções etc., que têm objetivo de obter apoios e financiamentos. Este encontro seria uma introdução ao conceito e às técnicas básicas para realizar e participar desse tipo de atividade. 

A APAN -Associação dxs Profissionais do Audiovisual Negro tem por finalidade promover pluralidade no audiovisual, buscando representatividade e efetividade na atuação de negras e negros do setor. Visa permitir a negras e negros o acesso aos bens culturais por meio das ferramentas audiovisuais, em todos os elos da cadeia produtiva - concepção, produção, distribuição e exibição - a partir de uma perspectiva inclusiva, com atenção especial ao recorte racial e de gênero, sendo eles os pilares estruturantes de sua formação, constituição e política.

Local: Sala de Espetáculos 2

[Foto: divulgação]

Cinema e vídeo

Workshop - Pitching para Audiovisual Negro com APAN - Associação dxs Profissionais do Audiovisual Negro 16

Essa atividade aconteceu em 20/07/2019 no Sesc Belenzinho.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo