Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Nas Férias 2019 - Nas férias aproveitamos para curtir e viver novas experiências com a família ou com amigos, então venha brincar e se divertir com a gente! saiba mais

Exposicao rodante solo sul ft. divulga�

Exposição móvel e temporária. É uma forma de conversar sobre os conceitos de território e fronteira, através da experiência de viagem pelos doze países da América do Sul. A presença dos artistas e imagens do próprio automóvel que percorreu o continente sul-americano compõe o espaço onde a exposição acontece, com vídeos, fotografias, horta e biblioteca. Haverá uma série de adaptações físicas para o espaço, mas o objetivo é permitir um encontro entre viajantes. 

Luciano Favaro e Julia Viana são idealizadores da exposição, que surge como uma forma de buscar outras relações com o fazer artístico. O encontro do público com a exposição na Kombi que percorreu o continente proporciona trocas entre os mais diferentes tipos de pessoas. Por seu formato aberto, a experiência com os vídeos, fotografias, livros e horta da exposição são um convite para uma conversa com os artistas sobre viagens, sobre a vida, sobre o contexto histórico do país e do continente sul-americano, sobre política, arte, literatura e outros assuntos que surgem e se desdobram quando o encontro é possível.

Local: Oficinas II

[Foto: divulgação]

 

Artes Visuais

Exposição Rodante Solo Sul com Luciano Favaro e Julia Viana L

Essa atividade aconteceu de 03/07/2019 a 24/07/2019
no Sesc Belenzinho.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo