Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Territórios - Programação de música voltada para a exploração das inciativas culturais de um determinado território saiba mais

samba querosene

O Samba Morro do Querosene é um grupo formado por Hércules Laino, Cauí Carvalho, Adonai Assis, Luiz Fezildo, Raquel Nascimento, Rafael Torres, Junior Santiago, Daniel Laino e Rafael Pinho. A maioria dos músicos são moradores dos bairros do Butantã e Rio Pequeno, e possuem uma ampla pesquisa sobre cultura popular e povos tradicionais, com trajetórias forjadas em rodas de samba tradicionais em territórios da cidade de São Paulo. Surgiu em 2018, resultado de uma pesquisa coletiva em torno do samba paulista, com compromisso de produzir releituras de repertórios autênticos e originais sobre o samba.

Vendas limitadas a 6 ingressos por pessoa.
Local:
Comedoria*
*A capacidade do espaço é de 800 pessoas. Assentos limitados: 150. A compra do ingresso não garante a reserva de assentos. 

RECADO IMPORTANTE:
Comprou ingresso online? Lembre-se de que é necessário solicitar a emissão do tíquete em uma das bilheterias da rede Sesc para garantir a sua entrada. Para isso, basta ir até uma de nossas Unidades e apresentar um documento com foto. Se preferir fazer isso no dia da atividade, chegue ao Sesc Pompeia com pelo menos 1 hora de antecedência, assim você tem tempo para trocar o seu ingresso na bilheteria, experimentar o nosso cardápio do Bar Café e ainda aproveitar melhor o Sesc Pompeia. E não se esqueça: em dias de grandes eventos no Allianz Parque, programe-se para chegar mais cedo e curtir sua atividade.

Música

Samba Morro Do Querosene 18

Essa atividade aconteceu em 21/07/2019 no Sesc Pompeia.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo