Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Do 13 ao 20 (Re)Existência do Povo Negro - Por meio de diálogos e ações reflexivas, busca o fortalecimento e o reconhecimento das lutas, conquistas, manifestações da população negra. saiba mais

07.2019 - Acoes para a Cidadania - De

Nesse bate-papo, o público poderá conhecer a AfroBusiness, rede formada por empreendedores cujo objetivo é gerar mecanismos que promovam a potencialização dos negócios, fortalecendo o processo de inclusão social e econômica. Com o objetivo de gerenciar e executar projetos que promovam a disseminação de ferramentas de educação financeira, a AfroBusiness desenvolve projetos com o intuito de promover oportunidades para geração de negócios, emprego e renda.

Fernanda Ribeiro é co-fundadora e CCO da Conta Black e presidente da associação AfroBusiness, formada em turismo e pós graduada na área de comunicação corporativa. Atuou em empresas multinacionais nas áreas de qualidade, e-commerce, experiência do cliente, treinamento e comunicação interna. Dedica-se também ao desenvolvimento de ações e programas para fomento da diversidade, inclusão econômica e social relacionados às temáticas de gênero e étnico-raciais, com ênfase em empreendedorismo e finanças. Curadora dos programas Startup A e E-commerce Social. Mentora Black Rocks Startups. Finalista do Prêmio Mulheres Tech in Sampa. Vencedora do Prêmio Empregueafro Talento da Diversidade e Prêmio CITI Jovens Empreendedores na categoria Organização Social Mais Transformadora.

Vagas limitadas. Retirada de ingressos 30 min antes, no local.

Local: Tecnologias e Artes (4º andar)

(Foto: Divulgação)
 

Ações para a Cidadania

AfroBusiness: Desafios e Perspectivas do Acesso ao Crédito no Brasil Com Fernanda Ribeiro 14

Essa atividade aconteceu em 20/07/2019 no Sesc Avenida Paulista.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo