Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Centro de Música - Férias - Os Centros de Música do Sesc recebem atividades voltadas a públicos de todas as idades e diversos níveis de interesse e conhecimento na área saiba mais

centro-de-musica-curso-ferias-sesc-consolacao

Vivência destinada ao público infantil que busca estimular a criatividade musical e o interesse pela música nas crianças tendo como base e ponto de partida o canto coletivo. Além do canto, também serão disponibilizados para as crianças alguns instrumentos de percussão para experimentação. Tocar, cantar e criar musicalmente são os objetivos. Essa vivência consiste em 3 encontros de 2h cada.

Para crianças de 8 a 12 anos.

Inscrições na Central de Atendimento de 28/6 a 2/7 para credencial plena; e a partir de 3/7 para interessados em geral. Vagas limitadas.

Pedro Beviláqua
Bacharel em música pelo Instituto de Artes da Universidade Estadual Paulista – “Júlio de Mesquita Filho” (IA-UNESP), começou seus estudos de violoncelo na Escola Municipal de Música de São Paulo (EMMSP). No violoncelo barroco participou da Oficina de Música Antiga de Curitiba, tendo aulas com Gaetano Nasilo. Foi primeiro violoncelo da Orquestra Jovem do Estado de São Paulo (OJESP), Orquestra de Câmara da USP (OCAM) e Orquestra Arte Barroca, e integrante da Orquestra Sinfônica de Santo André (OSSA). Hoje, desenvolve a música popular no violoncelo, especialmente o Chorinho, com seu grupo, o Cello Choro Trio. Como educador musical, atuou no Projeto GURI – Santa Marcelina e nas Escolas Waldorf - Rudolf Steiner e Manacá. Desde 2014 leciona música para crianças e adultos no Centro de Música do Sesc Consolação.


Local: Centro de Música (1º andar).

Foto: Daniel ducci

Música

Cante e Toque com a Gente! Com Pedro Beviláqua L

Essa atividade aconteceu de 18/07/2019 a 01/08/2019
no Sesc Consolação.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo