Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Sesc Thermas do Rock - O maior festival de rock do Oeste Paulista chega à sua 12ª edição com shows, ateliês, vivências e bate-papos. saiba mais

HUMBERTO 2 CADASTRO

Humberto Gessinger

O show faz parte da turnê "Ao vivo pra caramba", onde o compositor, cantor, multi-instrumentista e escritor gaúcho apresenta músicas de todas as fases de seus 34 anos de carreira, com destaque para as canções mais recentes "Pra Caramba", "Cadê?", "Das Tripas Coração" e "Saudade Zero". No palco, Gessinger (vocal, baixo, harmônicas, sintetizador, guitarr a, viola caipira e piano) é acompanhado por Rafa Bisogno (bateria, percussão, bateria eletrônica e voz) e Felipe Rotta (guitarra, violão, bandolim e voz).

Desde o primeiro show com os Engenheiros do Hawaii e, desde 2013 em carreira solo, Humberto Gessinger contabiliza 21 álbuns, 8 DVDs, oito Discos de Ouro, um Disco de Platina, quatro DVDs de Ouro e milhares de fãs apaixonados por sua música. 

 

(Foto: Rodrigo Simas)

 

Cordel do Fogo Encantado

Viagem ao coração do sol

O quarto trabalho autoral da banda traz canções que ficaram guardadas durante a pausa e composições nascidas no reencontro de Lirinha (voz e pandeiro), Clayton Barros (violão e voz), Emerson Calado (percussão e voz), Nego Henrique (percussão e voz) e Rafa Almeida (percussão e voz). As músicas seguem a tradição dos títulos duplos da literatura de cordel e dialogam com os sentimentos humanos ao longo de uma história de cinco personagens que percorrem caminhos, por vezes misteriosos e mágicos, em busca da filha do vento, chamada Liberdade.

No ano de 1997, em Arcoverde, sertão de Pernambuco, no Nordeste brasileiro, surgiu um grupo cênico-musical, compartilhando o teatro e a poesia oral e escrita dos cantadores e ritmos afro-indígenas da região. E, dessa mistura, nasceu o espetáculo Cordel do Fogo Encantado. Em 1999, a banda consolidou sua formação definitiva e, em 2010, após 13 anos de trabalho ininterrupto, anunciou a paralisação de suas atividades. Viagem ao coração do sol, o quarto álbum da banda, lançado em 2018, marca o retorno do Cordel aos palcos. 

 

Atividades Paralelas 

 

ROCK e ARTE

 

Apresentação
Discotecagem


A DJ Rafa Jazz, do coletivo de discotecagem Cremosa Vinil, anima o ambiente antes dos shows e cria o clima em nosso Bosque.

 

Feira
Discos de Vinil

Criados na década de 1940, os discos de vinil foram considerados obsoletos nos anos 1990, mas voltaram à cena nos dias atuais, sendo inclusive um dos formatos eleitos pelas bandas para o lançamento de seus álbuns. Na feira, expositores apresentam seus acervos e vendem discos clássicos para os antigos e novos fãs dos “bolachões”.

 

Atêlie
Tatuagem Temporária

Com Quiosco Cultural

Criação e aplicação, na pele, de imagens icônicas do rock.

 

Vivência
Maquiagem Artística

Com o maquiador artístico Guilherme de Almeida e sua equipe.

Rockabilly, punk, glam ou gótico: adote por uma noite a estética de um desses estilos.

 

Ateliê
Customização

Com Quiosco Cultural

Por meio de técnicas de desenho, desgaste, estamparia e aplicações, atualize as peças de seu guarda-roupa segundo referências do rock’n’roll.

Música

Humberto Gessinger e Cordel do Fogo Encantado Ao vivo pra caramba/ Viagem ao coração do sol L

Essa atividade aconteceu em 25/07/2019 no Sesc Presidente Prudente.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo