Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Encontro com autores Pós-FLIP 2019 - Autores desembarcam em SP entre os dias 14, 15, 16 e 17 de julho para encontros e bate-papos no Sesc. saiba mais

Encontros-com-autores-pos-FLIP-2019

Alguns dos autores que participam da Flip 2019 - Festa Literária Internacional de Paraty desembarcam em São Paulo para encontros e bate-papos no Sesc Avenida Paulista. Entre eles está Carmen Maria Machado, uma das pioneiras no que é às vezes chamado de weird fiction (ficção esquisita).

Carmen Maria Machado (Pensilvânia - Estados Unidos, 1986) escreve o que é às vezes chamado de weird fiction (ficção esquisita). A autora utiliza diferentes técnicas, manipulando formas em contos, microcontos, listas, sinopses e ensaio. O corpo dela e outras farras (Minotauro/Planeta, 2018), finalista do National Book Award e vencedor da premiação LGBTQ Lambda Literary Award, revela novas maneiras de narrar as experiências de uma mulher. A obra está sendo adaptado para TV. Contribui ainda com veículos como The New Yorker, Harper’s Bazaar e Granta. É escritora residente na Universidade da Pensilvânia.

Local: Biblioteca (15° andar)
*Sujeito à lotação do espaço

(Foto: Divulgação)

 

Literatura

Carmen Maria Machado L

Essa atividade aconteceu em 16/07/2019 no Sesc Avenida Paulista.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo