Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Refúgios Musicais - Apresentações músicos e artistas refugiados e imigrantes, que se instalaram no Brasil e aqui desenvolvem seu trabalho e sua arte. saiba mais

Santa Mala ft. Abigail Llanque

O grupo de rap boliviano Santa Mala apresenta a sua música afetiva e autobiográfica. É  formado por Abigail, Pamela e Jenny Mamani Llanquechoque, três irmãs mc's de La Paz, Bolívia, que vivem em São Paulo. Entre 2004 e 2008 fizeram parte do grupo de rap Hermandad Feminina e são referência do rap feminino na Bolívia e América Latina.

Conhecidas pela excelência no design sonoro de suas produções marcadas pelo contraste de linhas melódicas hipnóticas e vozes aguerridas, as irmãs se dizem responsáveis por um rap "de minas", "de bolivianas" e "de bairro", que preenchem com toda a força das suas realidades. O machismo na cena hip-hop é um tema recorrente em suas letras, assim como os direitos humanos e a imigração. Lançada em 2014 através de um videoclipe independente e disseminada pela internet, a música Raza se converteu numa espécie de hino do Rap latino.

Local: Comedoria

[Foto: Abigail Llanque]

 

 

Ações para a Cidadania

Santa Mala Grupo Feminino de Rap Boliviano 18

Essa atividade aconteceu em 29/08/2019 no Sesc Belenzinho.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo