Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Refúgios Humanos - Direito à vida em um mundo sem fronteiras - Encontros onde serão compartilhados experiências sobre refugiados e imigrantes saiba mais

refugioshumanos

Com Marc Elie Pierre, Sylvie Mutiene Ngkang e Abdulbasset Jaroul.

Encontros formativos voltados a educadoras e educadores, nos quais serão compartilhadas experiências, pesquisas e saberes de/sobre refugiados e imigrantes que deixaram seus países em razão da violação de direitos humanos

Marc Elie Pierre de nacionalidade haitiana. Estudos em Diplomacia, Accadémie Nationale Diplomatique et Consulaire (ANDC). Cursando Ciências Sociais na Fundação da Escola Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP). Professor de Francês e Inglês. Discute questões sobre migração haitiana: História, Geopolítica e Geoestratégia.

Sylvie Mutiene Ngkang de nacionalidade Congolesa. Advogada em sua terra natal, mãe de três filhos, se refugiou no Brasil por questões políticas.

Abdulbasset Jaroul de nacionalidade síria, vive a situação de refúgio a 7 anos, diretor da ONG África do Coração, que atende pessoas em situação de refúgio na cidade de São Paulo.

 

Vagas limitadas. Incrições no local com 30 minutos de antecedência.

 

Deck do jardim.

Ações para a Cidadania

Imigração e refúgio - contextos e relações L

Essa atividade aconteceu em 15/08/2019 no Sesc Santana.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo