Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Mostra de Cinemas Africanos - Cuidadosa seleção de filmes africanos e afrodiaspóricos reconhecidos em grandes festivais. saiba mais

Sofia PORTAL

Sofia tem 20 anos e mora com seus pais em Casablanca, Marrocos. Em negação sobre a própria gravidez, ela acaba por quebrar as leis de seu país ao dar à luz um bebê fora do casamento. O hospital concede um prazo de 24 horas para que ela forneça a documentação do pai da criança antes de informar o crime às autoridades.


Bio da diretora: Meryem Benm’Barek nasceu em 1984 em Rabat, Marrocos. Dirigiu cinco curtas, dentre os quais Nor (2013) e Jennah (2014), com destaque para este último, selecionado para inúmeros festivais internacionais e considerado para uma submissão ao Oscar em 2015 por seu país. Sofia é seu primeiro longa-metragem.

Após a sessão do dia 13/7 haverá um debate com Alessandra Meleiro.

Alessandra Meleiro é professora do Bacharelado e Pós-Graduação em Imagem e Som da Universidade Federal de São Carlos (Ufscar). Presidente do Instituto Iniciativa Cultural e do FORCINE (Fórum Brasileiro de Ensino de Cinema e Audiovisual), Membro do Comitê Consultivo da SPCine.

Cinema e vídeo

Sofia (Sofia. Dir.: Meryem Benm'Barek, Catar/França, 80min, Cor, DCP, 2018) 14

Essa atividade aconteceu em 15/07/2019 no Sesc CineSesc.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo