Sesc SP

portal nacao zumbi

ATENÇÃO: os ingressos online não estão esgotados. Um erro no sistema estava bloqueando a informação correta.  Podem comprar normalmente. Quando se esgotarem, avisamos aqui neste espaço.

A Nação Zumbi surgiu no início dos anos 1990, em Recife, e hoje é uma das bandas mais respeitadas do país. Em 2019 completa 25 anos do lançamento do primeiro álbum, Da Lama ao Caos (ainda sob a alcunha de Chico Science & Nação Zumbi), que se tornou um dos marcos da criação do manguebeat, movimento que, junto com outras bandas da região, ajudou a deslocar o eixo da música nacional para além do Rio-SP. O grupo é formado por Jorge Du Peixe (voz), Lúcio Maia (guitarra), Dengue (baixo), Toca Ogan (percussão), Toni Rocha (bateria), com participações de Marcos Matias e Da Lua (alfaias).

Faixa etária: 16 anos.

Vendas limitadas a 4 ingressos por pessoa.
Local: Circo*

RECADO IMPORTANTE:

Comprou ingresso online? Lembre-se de que é necessário solicitar a emissão do tíquete em uma das bilheterias da rede Sesc para garantir a sua entrada. Para isso, basta ir até uma de nossas Unidades e apresentar um documento com foto. Se preferir fazer isso no dia da atividade, chegue ao Sesc Taubaté com 1 hora de antecedência, assim você tem tempo para trocar o seu ingresso na Central de Atendimento, experimentar o nosso cardápio da Comedoria e ainda aproveitar melhor o Sesc Taubaté.

Crianças de 0 a 3 anos - Não pagam.
Crianças de 4 anos para cima pagam meia como estudante.

E não se esqueça: não permitimos a entrada com cooler, nem fumar no espaço do evento.

*A capacidade do espaço é de 1.500 pessoas.

Música

Nacao Zumbi L

Essa atividade aconteceu em 13/07/2019 no Sesc Taubaté.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo