Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Aquele Festival... - 50 Anos de Música em Busca de Paz - Releitura da obra de alguns dos músicos que participaram do Festival Woodstock, por importantes nomes da música brasileira. saiba mais

robertinho divulgaçao

Neste show, Robertinho de Recife toca canções do inesquecível festival e se junta a Felipe Cordeiro para fazer uma Homenagem a Carlos Santana.

Robertinho de Recife é um importante guitarrista brasileiro que transita por diversos gêneros musicais. Já tocou com grandes nomes da música nacional e internacional como Geraldo Azevedo, Zé Ramalho, Martinho da Vila, Marisa Monte, Gal Costa, Taj Mahal, Phil Collen, Peter Tosh entre muitos outros.

Felipe Cordeiro é um dos expoentes da nova geração da cena musical do Pará. Cantor, compositor e instrumentista, a sonoridade do músico é permeada por ritmos amazônicos que vão da lambada ao carimbó, da guitarrada ao tecnomelody.  Seu som carrega uma assinatura específica e criativa, além de um humor, por vezes ácido, e uma necessidade aguda de experimentar sonoridades e poéticas da música popular.

*Sem retirada de ingressos

Local: Palco

Foto: Elias Nogueira

Música

Robertinho de Recife Convida Felipe Cordeiro releem Carlos Santana L

Essa atividade aconteceu em 18/08/2019 no Sesc Parque Dom Pedro II.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo