Sesc SP

sandra

Com o show Sandra de Sá & Elas, o Baile, a cantora traz seu repertório clássico, que inclui canções como Olhos Coloridos, Vale Tudo, Bye Bye Tristeza, intercaladas com diversas reinterpretações da MPB, Soul, Samba e Funk.
Sobem ao palco com Sandra de Sá, Simone Malafaia e Nanda Fellyx os músicos Junior Macedo (guitarra), Bebeto Sorriso (percussão), Rodrigo Menezes (baixo), Felipe Martins (bateria) e Asbel Cezar (teclado).

Sandra de Sá iniciou sua carreira nos anos 80. É cantora, compositora e instrumentista brasileira conhecida por suas canções sobre a valorização da cultura negra. Durante seus 40 anos de carreira, produziu 19 álbuns, entre eles Demônio Colorido (1980), Momentos que Marcam de Mais (2000) e ÁfricaNatividade (2011).  Já ganhou prêmios como Troféu Imprensa, na categoria melhor música, e Prêmio Shell, nas categorias melhor cantora e melhor disco.

Nanda Fellyx canta desde seis anos de idade, a partir da participação no coral infantil de sua igreja. Ao longo dos anos, participou de vários projetos, como a banda de soul gospel Mistura Certa e o grupo vocal Join The. 

Simone Malafaia é cantora, compositora e atriz. Recentemente, finalizou seu primeiro EP, produzido por Sandra de Sá.

Local: Comedoria

Duração: 70 minutos

[Foto: Alessandro Cardoso]

Música

Sandra De Sá Sandra de Sá & Elas, o Baile 18

Essa atividade aconteceu em 13/07/2019 no Sesc Belenzinho.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo