Sesc SP

numpassedemusica

Com Ricardo Malerbi e Flavio Tris.

Mágica e música unidas em 10 número-canções. Composições são executadas em profundo diálogo com números de mágica, gerando uma atmosfera de humor e encantamento. O ineditismo da linguagem deste espetáculo consiste nos número-canções, atos híbridos em que cada canção foi criada para dialogar com cada número de mágica. Música e mágica íntima e profundamente conectadas, transcendendo à relação habitual que existe entre número de mágica e sua trilha sonora.

Ficha técnica:

:: Mágico: Ricardo Malerbi
:: Cantor-compositor: Flavio Tris
:: Dramaturgia: Ricardo Malerbi e Flavio Tris
:: Concepção: Grupo Fundo Falso
:: Cenário: Airton Filipeli
:: Figurino: Francisco Macchione
:: Trilha sonora original: Flavio Tris
:: Desenho de luz: Roseli Martinelly

Há mais de uma década os artistas Ricardo Malerbi e o músico Flávio Tris iniciaram esta parceria de pesquisa de uma composição cênica a partir do hibridismo entre a mágica e a música.

A dupla vivencia um entrosamento que preenche a atmosfera do espetáculo de aconchego e intimidade, capaz de transformar cada espetáculo em um evento único, singular. O resultado é uma grande empatia que se estabelece com o público.

"NUM PASSE DE MÚSICA" estreou em setembro de 2017 no Teatro Alfa onde realizou duas temporadas com grande sucesso de público. A crítica especializada também destaca a qualidade do espetáculo.

Flavio Tris lançou seu álbum de estreia acompanhado de nomes respeitados da música brasileira, tendo recebido ampla aceitação de público e crítica; além de ter realizado dezenas de apresentações desde o lançamento do disco. Ricardo Malerbi, por sua vez, tem ampla experiência em unir mágica e outras linguagens artísticas, bem como com teatro infantil.

 

Teatro.

Circo

Num passe de música L

Essa atividade aconteceu em 18/08/2019 no Sesc Santana.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo