Sesc SP

 MG 5150SilviaMachadoSilviaMachado 2019-07-18-21-48

Voltado principalmente para pessoas acima de 60 anos, a intervenção "Dançar nossas histórias" propõe uma prática do movimento lúdico tratada com muito humor e sensibilidade. Expressar-se com o seu corpo e dançar inspirando-se em suas próprias histórias e lembranças será a proposta desenvolvida além da descoberta das possibilidades como meio de expressão e de comunicação. Esta atividade, conjuntamente com a intervenção de Escritura e captação de histórias, compõe a programação do Sesc Vila Mariana da Mostra Sentidos 2019. 

Cie À Fleur de Peau (Denise Namura e Michael Bugdahn)
Denise Namura é brasileira, Michael Bugdahn é alemão. Eles vivem em Paris onde fundaram a cia “À fleur de Peau” em 1988. Criaram mais de quarenta coreografias para à fleur de peau e também para outras companhias, constituindo um amplo repertório do qual continuam atualmente a apresentar com significativas linguagens coreográficas.
Participaram de diversos eventos internacionais de renome (Biennale Internationale de la Danse de Lyon, Holland Dance Festival, Rio Panorama, Festival de Joinville, etc.) e apresentaram seus espetáculos em aproximadamente quinze países.

Inscrições gratuitas na Central de Atendimento à partir de 27/08 (para credencial plena) e 03/09 em diante para os demais interessados (vagas remanescentes). 30 Vagas. 

Local: Sala de Atividades 4

(Foto: Silvia Machado)

Dança

Dançar nossas histórias: Uma Memória do Amanhã ou o Mundo na Minha Pele Com a cia À Fleur de Peau (FRA) L

Essa atividade aconteceu de 10/09/2019 a 10/10/2019
no Sesc Vila Mariana.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo