Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Mostra Sentidos - A Longevidade na Arte - Espetáculos de dança e teatro permeados pelo tema do envelhecer em suas narrativas, dramaturgias, formatos, elencos e propostas. saiba mais

Dancar nossas historias  Uma Memoria do

Assim como a intervenção Dançar nossas Histórias, a atividade de Escritura e captação de histórias compõe a programação da Mostra Sentidos 2019 e será voltada aos idosos com o objetivo de criação e elaboração de uma escrita dirigida na produção pessoal. Este material será arrecadado e servirá como fonte de inspiração para a abertura do processo final, nos dias 9 e 10 de outubro de 2019. 

Cie À Fleur de Peau (Denise Namura e Michael Bugdahn)
Denise Namura é brasileira, Michael Bugdahn é alemão. Eles vivem em Paris onde fundaram a cia “À fleur de Peau” em 1988. Criaram mais de quarenta coreografias para à fleur de peau e também para outras companhias, constituindo um amplo repertório do qual continuam atualmente a apresentar com significativas linguagens coreográficas.
Participaram de diversos eventos internacionais de renome (Biennale Internationale de la Danse de Lyon, Holland Dance Festival, Rio Panorama, Festival de Joinville, etc.) e apresentaram seus espetáculos em aproximadamente quinze países.

Inscrições gratuitas na Central de Atendimento do Sesc Vila Mariana, a partir de 27/08 (para credencial plena) e 03/09 em diante para demais interessados (vagas remanescentes).  30 vagas.

Local: Sala de Atividades 4

(Foto: Silvia Machado)

Teatro

Escritura e captação de histórias: Uma Memória do Amanhã ou o Mundo na Minha Pele Cia À Fleur de Peau (FRA) 18

Essa atividade aconteceu de 10/09/2019 a 10/10/2019
no Sesc Vila Mariana.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo