Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Do 13 ao 20 (Re)Existência do Povo Negro - Por meio de diálogos e ações reflexivas, busca o fortalecimento e o reconhecimento das lutas, conquistas, manifestações da população negra. saiba mais

NoFront

O bate-papo proporcionará reflexões sobre gestão de finanças pessoais a partir da experiência de Gabriela Mendes Chaves na "NoFront - Empoderamento Financeiro". Serão abordados tópicos como consumismo, ferramentas de gestão financeira e investimentos, articulando elementos da cultura hip hop, com o objetivo de criar repertório junto à população negra e periférica. 

Gabriela Mendes Chaves é economista e mestranda em economia política mundial pela UFABC. Também é fundadora da "NoFront - Empoderamento Financeiro", uma plataforma de educação financeira. Possui 5 anos de experiência com gestão de produtos no mercado financeiro.

Thiago Vinícius trabalha como produtor cultural no Campo Limpo, periferia da Zona Sul de São Paulo. Desenvolve trabalhos na área de empreendedorismo social, liderança comunitária, geração de renda, desenvolvimento local, negócios sociais e startups focadas em desenvolver serviços e produtos que dialogam com a qualidade de vida do morador da favela. É membro da Agência Popular Solano Trindade, co-work dedicado aos empreendedores da periferia.

Vagas limitadas. Retirada de ingressos 30 min antes, no local.

Local: Tecnologias e Artes (4º andar)

(Foto: divulgação)

 

Ações para a Cidadania

NoFront: Qual o melhor planejamento financeiro nas minhas condições hoje? Com Gabriela Mendes e mediação de Thiago Vinícius L

Essa atividade aconteceu em 17/08/2019 no Sesc Avenida Paulista.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo