Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Dramaturgias 2 - Panorama da produção dramatúrgica brasileira contemporânea saiba mais

portal1200x488 dramaturgias2

A Revista Dramaturgias 1, editada por Mariana Delfini, reúne e sistematiza o conhecimento produzido ao longo da primeira edição das Dramaturgias além de apresentar textos inéditos e artigos inspirados por aquela programação.

As dramaturgas Carolina Bianchi, Claudia Schapira e Dione Carlos se reuniram a convite das Dramaturgias para a elaboração de um manifesto, nasce o "Fragmentos ManiFestas em cartas para o futuro". A leitura encenada, que fará parte da abertura do Dramaturgias 2, tem direção de Antonia Mattos e interpretação de Carlota Joaquina, Naloana Lima e Thaís Dias.

Uma confraria feminina se reúne para dizer e cantar as cartas para um futuro bem longe ou para um futuro  próximo, um futuro que passou no instante do agora construindo na encruzilhada do tempo em espiral uma antropologia do encontro que convoca e invoca fragmentos da experiência dessas mulheres através da escrita. Esse encontro é festa, é rito, é ManiFesta. Forjada no fogo que queima e purifica, na língua de Lilith, transviante e desviante.
"Espero que quando essa carta chegar aí eu já esteja bem."

Local: Área de Convivência

 

 

Teatro

Lançamento da Revista Dramaturgias 1 Com a intervenção ManiFestas L

Essa atividade aconteceu em 08/08/2019 no Sesc Ipiranga.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo