Sesc SP

Esta atividade faz parte da

História da Poesia Visual Brasileira - A exposição apresenta obras em diversas linguagens a partir do Acervo de Paulo Bruscky. saiba mais

Design sem nome (60)

Os encontros de formação são voltados aos professores e educadores, para compreensão da proposta educativa desenvolvida no material "Trocas e Olhares", que teve como base o Acervo Sesc de Arte Brasileira. Tem como objetivo incentivar os professores a pensar em propostas próprias e diversas, compartilhando as experiências junto às aulas e atividades com arte e educação. E compartilhar a versão impressa do material produzido pelo Sesc especialmente num momento importante e crítico em relação aos currículos e atividades na escola. No caso deste período de realização na unidade do Bom Retiro, haverá simultaneamente a exposição a partir do acervo de Paulo Bruscky, com título "História da Poesia Visual Brasileira".

IMPORTANTE: Inscrições para novas vagas na sexta (30) às 15h.

Moa Simplício: Artista gravador, professor universitário. Mestre em Artes pela ECA/USP, atua como professor nas Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU/SP), assistente de produção e consultor para atendimento a pessoas com deficiência, em desvantagem. Participou em exposições, como a Mostra Internacional de Mini Gravats, em Barcelona e Projeto Novas Imagens (Mediano - Meridian), em Milão. Ilustrou livros, como Lembranças de esquecer, de Camilo Guimarães e Cidadela Ardente, de Thelma Guedes. 

Valéria Alencar: Professora e pesquisadora. Graduada em História pela Universidade de São Paulo, Mestrado e Doutorado em Artes pelo Instituto de Artes/ UNESP. Possuo experiência na área de Educação em Museus, Educação Patrimonial e Mediação Cultural.

Local: Sala de Oficinas 2.

Artes Visuais

Trocas e Olhares L

Essa atividade aconteceu de 31/08/2019 a 05/10/2019
no Sesc Bom Retiro.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo