Sesc SP

08.2019 - Musica - Fioti convida Mariss

Além de músicas do EP "Gente Bonita", Fióti apresenta releituras, canções em francês, crioulo caboverdiano, português e inglês, dividindo-se entre violão, guitarra e percussão. O show conta com participação das artistas Marissol Mwaba, Nina Oliveira e Indy Naise.

Marissol Mwaba
Marissol Mwaba, cantora, compositora e instrumentista brasileira de origem Congolesa apresenta sua obra artística marcada pela fusão de uma diversidade de influências musicais com o panorama cultural africano, principalmente com a música da região do Grand Katanga, na República Democrática do Congo. Seu processo de criação e expressão artística alia estas influências a um jeito pessoal de compor e cantar desde os seus 9 anos de idade.

Nina Oliveira
Nina Oliveira é cantora, compositora e multi-instrumentista de Guarulhos, São Paulo. Uma das vozes mais fortes da nova geração de compositores, ela mostra o poder de suas composições e sua maturidade como intérprete em uma incrível performance ao vivo.

Indy Naíse
Batuques, hip hop, eletrônico e uma boa dose de ancestralidade são alguns dos temperos que a cantora Indy Naíse reuniu em seu primeiro álbum, "É questão de cor". De forma precisa e necessária ela dá o tom sobre temas como o genocídio da juventude negra, racismo estrutural, feminismo negro, sexualidade e o desastre ambiental de Mariana. Conta ainda com a participação de artistas como Rincon Sapiência, Yasmin Olí e Camila Trindade. Guiadas pela voz forte da cantora, as oito faixas reunidas no álbum constroem possibilidades de imaginários, trazem refúgio e pujança para quem as escuta.

Música

Fióti convida Marissol Mwaba, Nina Oliveira e Indy Naise 16

Essa atividade aconteceu em 22/08/2019 no Sesc Carmo.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo