Sesc SP

Luedji-Luna

A cantora e compositora baiana Luedji Luna lança o vinil de seu primeiro álbum, Um Corpo no MundoO trabalho, que traz composições autorais, teve produção de Sebastian Notini e apresenta uma África estendida e ressignificada, reunindo diferentes sonoridades como MPB, samba, ritmos africanos, o batuque baiano e o jazz ao lado de letras que abordam temas sociais, principalmente no que se refere à identidade afro-brasileira. O álbum nasce de um olhar da cantora sobre si mesma a partir do contato, ainda que disperso, com os imigrantes africanos em São Paulo, culminando na ideia do não pertencimento, do corpo que ocupa o espaço mas que não se identifica e da necessidade de conexão com a ancestralidade.

Reconhecido, o disco foi contemplado com o Prêmio Afro (2017) e Prêmio Bravo na categoria Revelação (2018), além de circular pelos principais festivais brasileiros.

Com: Luedji Luna (voz), Leny Oliveira (percussão), Rudson Daniel (percussão), Aniel Someillan (baixo), Ravi Landim (violão), Maurício Oliveira (guitarra), Estefane Santos (trompete) e Mayara Almeida (sax).


Local: Teatro Paulo Autran.
Recomendação etária: 10 anos.
Duração: 90 minutos.
Venda limitada a 4 ingressos por pessoa.


Comprou ingresso online? Não esqueça de solicitar a impressão do tíquete em uma das bilheterias da rede Sesc para garantir a sua entrada. Caso prefira fazer no dia do show, chegue mais cedo para garantir.


(Foto: Caroline Lima)

Música

Luedji Luna Lançamento do vinil Um Corpo No Mundo 10

Essa atividade aconteceu em 02/08/2019 no Sesc Pinheiros.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo