Sesc SP

Salomão-Soares-Ft-Lorena-Dini

Com inspiração nas surpresas do cotidiano da cidade grande, o pianista paraibano Salomão Soares apresenta Colorido Urbano, o primeiro álbum de seu trio, formado ao lado de Paulo Almeida (bateria) e Thiago Alves (baixo acústico). O disco, lançado pelo selo Blaxtream, reúne nove composições próprias e uma releitura do clássico My Favorite Things.

Salomão Soares vem se destacando como uma das revelações da nova geração de pianistas brasileiros. É vencedor do Prêmio MIMO Instrumental 2017, finalista do Piano Competition no Festival de Montreux 2017 - Suíça, vencedor do Prêmio Novos Talentos do Festival Savassi 2018. Nascido e criado em Cruz do Espírito Santo, interior da Paraíba, e atualmente morando em São Paulo, Salomão é pianista, arranjador e compositor. Já dividiu palco com nomes marcantes da música brasileira, como Hermeto Pascoal, Leny Andrade, Filó Machado, Nenê, Vinicius Dorin, Itiberê Zwarg, Altay Veloso, Arismar do Espírito Santo, Toninho Ferragutti, entre outros.


Local: Auditório (3º andar).
Recomendação etária: 10 anos.
Duração: 90 minutos.
Venda limitada a 4 ingressos por pessoa.


Comprou ingresso online? Não esqueça de solicitar a impressão do tíquete em uma das bilheterias da rede Sesc para garantir a sua entrada. Caso prefira fazer no dia do show, chegue mais cedo para garantir.


(Foto: Lorena Dini)

Música

Salomão Soares Trio Show do álbum Colorido Urbano 10

Essa atividade aconteceu em 21/08/2019 no Sesc Pinheiros.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo