Sesc SP

08.2019 - Teatro - Preto - Nana Morae

A obra promove uma investigação sobre o que gera a recusa das diferenças em nossas sociedades, e principalmente sobre as possibilidades de coexistência e campos de interação entre as diferenças. O espetáculo olha para o racismo na vivência brasileira e em perspectiva com o mundo e, a partir daí, reage artisticamente através de múltiplas visões e sentidos.

Ficha técnica
Direção: Marcio Abreu
Dramaturgia: Marcio Abreu, Grace Passô e Nadja Naira
Elenco: Cássia Damasceno, Felipe Soares, Grace Passô, Nadja Naira, Renata Sorrah e Rodrigo Bolzan / Rafael Lucas Bacelar
Iluminação: Nadja Naira
Cenografia: Marcelo Alvarenga
Trilha e efeitos sonoros: Felipe Storino
Direção de Produção: José Maria e Giovana Soar
Coprodução:  Sesc São Paulo, HELLERAU - European Center for the Arts Dresden, Künstlerhaus Mousonturm Frankfurt am Main, Théâtre de Choisy-le-Roi - Scène conventionnée pour la diversité linguistique. A companhia brasileira de teatro é patrocinada pela Petrobrás.

A Companhia Brasileira de Teatro é um coletivo de artistas de várias regiões do país fundado pelo dramaturgo e diretor Marcio Abreu em 2000, em Curitiba, cidade onde mantém sua sede, num prédio antigo do centro histórico. Sua pesquisa é voltada sobretudo para novas formas de escrita e para a criação contemporânea. A companhia realiza frequentes intercâmbios com outros artistas no país e no exterior. Estreou na França, em 2014, o espetáculo Nus, Ferozes e Antropófagos em parceria com os diretores Thomas Quillardet e Pierre Pradinas e com artistas brasileiros e franceses do Coletivo Jakart e colaboradores da companhia brasileira.

Dias 24 e 25/8, sábado e domingo, às 19h
Teatro
Não recomendado para menores de 16 anos

Vendas a partir das 14h do dia 6/8, terça, no Portal Sesc, e das 17h30 do dia 7/8, quarta, nas Bilheterias das unidades do Sesc no Estado de São Paulo. Vendas limitadas a 2 ingressos por pessoa.

Foto: Nana Moraes
 

Teatro

Preto Com a Companhia Brasileira de Teatro. Direção: Márcio Abreu 16

Essa atividade aconteceu em 25/08/2019 no Sesc Birigui.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo