Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Semana Move 2019 - A América Latina unida pelo mesmo propósito: sensibilizar as pessoas para a prática de atividades físicas e esportivas. saiba mais

Judo

O Sesc Avenida Paulista recebe os judocas Rafaela Silva e Flávio Canto para uma apresentação, seguida de um bate-papo e uma aula aberta, para todos os públicos.

Rafaela Silva cresceu na favela carioca da Cidade de Deus e em agosto de 2013 tornou-se a primeira brasileira a se sagrar campeã mundial de Judô. Três anos depois, em agosto de 2016, conquistou a medalha de ouro da categoria até 57Kg nas Olimpíadas Rio 2016, depois as medalhas de Ouro no Grand Slam de Baku e Ouro no Grand Prix de Budapeste, ambas em 2019.

Flávio Canto é um ex-judoca brasileiro, especialista na luta de solo. Fundador e presidente do Instituto Reação é também apresentador na TV Globo. Campeão no Pan Americano de 2003 em Santo Domingo, Medalha de Bronze nos Jogos Olímpicos de 2004 em Atenas. Considerado pelo COB como melhor judoca brasileiro nos anos de 2004 e 2006, se aposentou em 2012.

Local: Praça (Térreo)

(Fotos: Divulgação)

 

Esporte e Atividade Física

Judô com Rafaela Silva e Flávio Canto L

Essa atividade aconteceu em 21/09/2019 no Sesc Avenida Paulista.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo