Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Semana Move 2019 - A América Latina unida pelo mesmo propósito: sensibilizar as pessoas para a prática de atividades físicas e esportivas. saiba mais

09.2019%20-%20Esporte%20e%20Atividade%20fisica%20-%.jpg

Bate-papo com Lais Souza, ex-atleta de ginástica artística e ski aéreo, participante de quatro Olímpiadas e cinco Mundias, medalha de bronze nos jogos Panamericanos de 2003 e 2007, por equipe, e prata no salto sobre a mesa, no pan de 2007.

Lais Souza nasceu numa comunidade pobre do interior de SP e iniciou na ginástica artística aos 4 anos. Aos 10 anos foi morar no ABC Paulista; aos 12 anos convocada para seleção brasileira, indo morar em Curitiba; aos 14 anos participou do primeiro mundial nos EUA, o qual a equipe alcançou a melhor posição da história brasileira; aos 16 anos participou da primeira Olimpíadas em Atenas, novamente alcançando o melhor marco olímpico de equipe do Brasil. Aos 24 anos, alcançou o prestígio de concluir sua carreira de 4 olimpíadas e mais de 5 mundiais. Aventurou-se em mais um desafio e com a disciplina e alma de atleta alcançou o patrocínio completo para dedicar-se ao ski aéreo, alcançou a excelência se classificando para olímpiada de inverno em menos de 2 anos – literalmente, voando nos ares dando mortais. Uma semana antes da Olímpiada, esquiando de forma tranquila chocou-se numa árvore. Passou por diversas dificuldades relacionadas ao acidente e à saúde e vem lutando à cada dia.

Local: Praça (Térreo)

(Foto: Divulgação)

Esporte e Atividade Física

Corpo sem Limites com Lais Souza L

Essa atividade aconteceu em 22/09/2019 no Sesc Avenida Paulista.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo