Sesc SP

09.2019 - Musica - Eduardo Gudin e Le

Um dos maiores compositores da MPB, Eduardo Gudin apresenta no Sesc Pompeia seu novo álbum Eduardo Gudin & Léla Simões (Selo Sesc, 2019), em que apresenta a cantora Léla Simões como uma das grandes promessas da nova geração de artistas da música popular brasileira. No trabalho, a dupla enveredou pelos maiores sucessos de Gudin ao longo de suas cinco décadas de carreira, regravando canções como Sempre se Pode Sonhar (com a participação de Paulinho da Viola), O Cristal e o Marfim e Mãos Vazias (com Paulo César Pinheiro), o choro Elegância Antiga, o samba-bolero Obrigado e o samba Não sou Rei (os três com melodias e letras de Gudin); e a bossa nova inédita Somos Sóis, parceria recente de Gudin com Arnaldo Antunes.

Com participação de Renato Braz

Local: Teatro

RECADO IMPORTANTE:
Comprou ingresso online? Lembre-se de que é necessário solicitar a emissão do tíquete em uma das bilheterias da rede Sesc para garantir a sua entrada. Para isso, basta ir até uma de nossas Unidades e apresentar um documento com foto. Se preferir fazer isso no dia da atividade, chegue ao Sesc Pompeia com pelo menos 1 hora de antecedência, assim você tem tempo para trocar o seu ingresso na bilheteria, experimentar o nosso cardápio do Bar Café e ainda aproveitar melhor o Sesc Pompeia.

E não se esqueça: em dias de grandes eventos no Allianz Parque, programe-se para chegar mais cedo e curtir sua atividade.

 

saiba mais

Música

Eduardo Gudin e Léla Simões | Participação: Renato Braz Lançamento do álbum Eduardo Gudin & Léla Simões (Selo Sesc) 12

Essa atividade aconteceu em 27/09/2019 no Sesc Pompeia.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo