Sesc SP

09.2019 - Musica - Sergio Molina - 2

Com o projeto Música de Montagem”, o compositor Sergio Molina homenageia as texturas dos diálogos entre vozes, sons e tempos. Doutor em Música pela USP, Molina construiu o projeto a partir do livro “Música de Montagem: a composição de música popular no pós 1967” [É Realizações-2017], vencedor do Prêmio Funarte de Produção Crítica em Música (2016) e do Prêmio Tese destaque USP (2015). A obra trabalha as mudanças no processo da composição após os anos sessenta, e nos palcos a teoria se transforma em prática com a apresentação de faixas autorais de Molina, por meio do septeto formado pelo compositor, por Joana Duah na voz principal, Clara Bastos (“Orquídeas do Brasil”) nos contrabaixos, Rodrigo Bragança nas guitarras e texturas eletrônicas, Priscila Brigante na bateria e as vocalistas Alexia Evellyn e Aninha Ferrini. 

Local: Espaço Cênico

RECADO IMPORTANTE:
Comprou ingresso online? Lembre-se de que é necessário solicitar a emissão do tíquete em uma das bilheterias da rede Sesc para garantir a sua entrada. Para isso, basta ir até uma de nossas Unidades e apresentar um documento com foto. Se preferir fazer isso no dia da atividade, chegue ao Sesc Pompeia com pelo menos 1 hora de antecedência, assim você tem tempo para trocar o seu ingresso na bilheteria, experimentar o nosso cardápio do Bar Café e ainda aproveitar melhor o Sesc Pompeia.

E não se esqueça: em dias de grandes eventos no Allianz Parque, programe-se para chegar mais cedo e curtir sua atividade.

Música

Música de Montagem de Sergio Molina 12

Essa atividade aconteceu em 29/09/2019 no Sesc Pompeia.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo