Sesc SP

Jardinalidades

Com curadoria de Gabriela Leirias e Faetusa Tezelli, a exposição é composta por obras de artistas de São Paulo, Campinas, Salvador, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Florianópolis e Curitiba, criando um panorama de diferentes trabalhos artísticos sobre o tema, bem como diferentes abordagens, todas elas que trazem o contraponto entre a materialidade da cidade e a natureza.

A exposição Jardinalidades traz obras já existentes, além de  trabalhos inéditos, que dialogam com o contexto do Sesc Parque Dom Pedro II e seu entorno. Também compõem a exposição  residências artísticas e uma programação integrada com a participação de artistas e pesquisadores sobre temas afins.

Dentre os artistas e coletivos participantes da exposição estarão: Artistas: Coletivo Bijari (São Paulo), Grupo Fora (Santa Catarina), Daniel Caballero (São Paulo), Thislandyourland - Ines Linke e Louise Ganz (Bahia e Minas Gerais), Teresa Siewerdt (Santa Catarina - São Paulo), Laura Gorski (São Paulo), Laura Lídia (Rio de Janeiro), Secura Humana (São Paulo), Gustavo Caboco (Curitiba), Fernando Piola (São Paulo).