Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Música de Fronteira - Shows e bate-papo sobre as particularidades estéticas da música produzida em regiões fronteiriças saiba mais

26

Na primeira edição do projeto Música de Fronteira, o público poderá conhecer a relação da canção popular brasileira realizada no Sul do país que estabelece conexões com países de fronteira como Uruguai e Argentina e a música realizada na região centro-oeste que estabelece conexão com a música paraguaia.

O músico Vitor Ramil mostra em primeira mão as canções que estão compondo a partir dos poemas de Angélica Freitas, mais especificamente dos livros Rilke Shake e Um útero é do tamanho de um punho. O repertório é inédito, com exceção da canção "Stradivarius", lançada no álbum Campos Neutrais (2017). Em formato solo, voz e violões, o intimista e experimental Avenida Angélica apresenta uma obra em progresso, embrião de um futuro disco que será inteiramente dedicado à poesia da autora pelotense, hoje radicada em São Paulo. A concepção visual, luzes, vídeos e cenografia é de Isabel Ramil.

Local: Teatro
Classificação indicativa: A partir de 12 anos
Duração: 90 min.
Venda limitada a 4 ingressos por pessoa.

(Foto: Marcelo Soares)

Música

Vitor Ramil Lançamento do show multimídia Avenida Angélica 12

Essa atividade aconteceu em 27/09/2019 no Sesc 24 de Maio.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo