Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Humor & Música - Música Bem Humorada Brasileira saiba mais

Wandi, Paulo e Maurício

Show de Wandi Doratiotto, Paulo Freire e Maurício Pereira apresentam o espetáculo "Três é bom" no projeto Humor e Música do Sesc Vila Mariana. 

Três músicos, três compositores, três conversadores, três contadores de histórias, poéticas ou bem humoradas, mas mais que tudo, três amigos com muita estrada e o dom do improviso, tocando juntos, misturando suas histórias e maneiras de ver o mundo e a música. E se o bom humor é algo natural no encontro desses três artistas improvisadores por natureza (nos causos, em algumas canções, na  conversa espontânea entre eles que rola solta no palco), a delicadeza e a musicalidade também se mostram. O espetáculo "Três é bom" abre espaço para o lírico, o sentimental, a música instrumental e, até mesmo, o brega. De algum modo, Guimarães Rosa, Tonico e Tinoco, Os Mulheres Negras e Premê estarão presentes – ora de maneira literal na forma de canções, ora como influências. 

Humor e Música
Em tempos difíceis como o que vivemos, escutar música boa é uma experiência redentora. Dar boas risadas desopila o fígado e alivia a tensão. Poder juntar as duas coisas – música de qualidade e bom humor – é melhor ainda. O projeto “Humor e Música”, do Sesc Vila Mariana,  faz exatamente isso, reúne, em três espetáculos, artistas que se dedicam a somar música de excelente qualidade com humor inteligente e de conteúdo. Por uma feliz coincidência (ou não!) todos surgiram na efervescente cena musical alternativa de São Paulo, nos anos oitenta, onde se destacaram grupos como Premeditando o Breque (Premê), Língua de Trapo e Os Mulheres Negras, experts da graça musical, todos representados por integrantes no projeto e no caso do Língua, com sua formação completa. Esqueça as agruras do dia a dia, relaxe, divirta-se e se entregue ao lema: “Faça Humor, não faça a Guerra”.

Local: Auditório - Sesc Vila Mariana (limitado a 4 ingressos por pessoa)

(Foto: Divulgação)

RECADO IMPORTANTE:
Comprou ingresso online? Lembre-se de que é possível solicitar a emissão do tíquete em uma das bilheterias da rede Sesc para garantir a sua entrada. Para isso, basta ir até uma de nossas Unidades e apresentar um documento com foto. Se preferir fazer isso no dia da atividade, recomendamos que chegue ao Sesc Vila Mariana com pelo menos 1 hora de antecedência, assim você tem tempo para trocar o seu ingresso na bilheteria, experimentar o cardápio da Comedoria e aproveitar melhor a nossa programação! 

saiba mais

Música

Paulo Freire, Maurício Pereira e Wandi Doratiotto Projeto Humor e Música 12

Essa atividade aconteceu em 19/09/2019 no Sesc Vila Mariana.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo