Sesc SP

Viver-em-SP-1200x488

Parceria do Sesc com a Rede Nossa São Paulo para apresentação da pesquisa realizada pelo IBOPE com foco nos hábitos esportivos e de lazer da cidade de São Paulo.

Com Sílvia Gonçalves e José Guilherme Cantor Magnani, mediação de Ricardo de Oliveira Silva, da gerência de desenvolvimento fisico-esportivo do Sesc-SP.

Sílvia Gonçalves é coordenadora da Ong Atletas pelo Brasil, uma organização sem fins lucrativos que reúne, em uma iniciativa inédita no mundo, atletas e ex-atletas de diferentes gerações e modalidades pela melhoria do esporte e, por meio do esporte, pelos avanços sociais do país.

José Guilherme Cantor Magnani, professor titular do Departamento de Antropologia da USP, autor dos livros: Festa no Pedaço: cultura popular e lazer na cidade;  Da Periferia ao Centro: trajetórias de pesquisa em Antropologia Urbana ;  co-organizador de Na Metrópole: textos de Antropologia Urbana  e Lazer de perto e de dentro: uma abordagem anropologica (Edições SESC). Artigos: "Anthropology between heritage and museums". (Vibrant - ABA); "O circuito: proposta de delimitação da categoria." (Ponto.Urbe). É coordenador do Laboratório do Núcleo de Antropologia Urbana: nau.fflch.usp.br/ e da revista PONTO.URBE: pontourbe.revues.org/.

Retirada de ingressos com 1 hora de antecedência na Central de Atendimento do Sesc Vila Mariana. 

Local: Auditório

(Imagem: Divulgação)

Esporte e Atividade Física

Viver em São Paulo: Esporte e Lazer - Pesquisa IBOPE Com Sílvia Gonçalves e José Guilherme Cantor Magnani, mediação Ricardo de Oliveira Silva L

Essa atividade aconteceu em 25/09/2019 no Sesc Vila Mariana.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo