Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Experimenta! – Comida, Saúde e Cultura - Em outubro, todas as unidades do Sesc convidam o público a experimentar o universo da comida e as suas relações com a saúde e com a cultura saiba mais

mandioca divulgação

Oficina para conhecer as identidades culinárias do Brasil. Com Jerá Guarani, agricultora do povo Guarani Mbya, residente da Terra Indígena Tenonde Porã. 

O alimento que a terra produz é um bem comum a ser preservado. A comida de verdade, aquela preparada por pessoas de verdade, é um patrimônio cultural, tanto material quanto imaterial, pelo simbolismo que representa na história e no cotidiano. Venha conhecer os gostos de nossa terra e suas identidades culinárias. 

Oficinas culinárias bimestrais focadas em valorizar e compartilhar com o público os sabores do nosso país, como estratégia para fortalecer a identidade cultural frente às ameaças impostas pela homogeneização e simplificação do gosto.

Local: Foyer

Retirada de ingressos com 1 hora de antecedência na Central de Atendimento do Sesc Vila Mariana.

(Foto: Divulgação)

Alimentação

Gosto da Terra: Culinária Guarani Com Jerá Guarani, agricultora do povo Guarani Mbya, residente da Terra Indígena Tenonde Porã L

Essa atividade aconteceu em 10/10/2019 no Sesc Vila Mariana.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo