Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Tecnologias e Artes em Rede: Tecnologias Negras - Cursos, oficinas e bate-papos que valorizam o protagonismo da pessoa negra e sua relação com as artes visuais e as tecnologias saiba mais

Afrolab-%20Qual%20a%20Importa%CC%82ncia%20do%20Meu%.jpg

Nessa aula aberta a empreendedora Adriana Barbosa e a economista Magali Honório irão compartilhar suas trajetórias profissionais. Adriana é criadora da da plataforma Afrolab, do Instituto Feira Preta, que promove capacitações a atividades de apoio ao empreendedorismo negro e Magali Honório foi diretora do Programa Osasco Solidária, Política Pública de Economia Solidária municipal. A partir de suas histórias pessoais, conversarão com o público sobre a importância da conexão e da rede no desenvolvimento de projetos. 

Adriana Barbosa é a mulher por trás de toda a plataforma Feira Preta. Formada em gestão de eventos, a atuação profissional começou em 1995 na área de comunicação, com trabalhos em emissoras de rádio, produtoras de TV e gravadoras. Percebeu que, enquanto a economia brasileira se desenvolve, também se desenvolve o poder de compra dos afro-descendentes. Com isso em mente, criou em 2002 a maior feira negra do Brasil. A Feira Preta é o espelho vivo das tendências afro-contemporâneas do mercado e das artes, além de ser o espaço ideal para valorizar iniciativas afro-empreendedoras de diversos segmentos.

Magali Honório é economista , contribui para o desenvolvimento de  projetos e programas de Economia Popular e Solidária desde 2001 em São Paulo e no período de 2005 à 2015 contribui para construção da Política Pública de Economia Solidária da Cidade de Osasco no Cargo de  Diretora do Programa Osasco Solidária. Em 2016 participou do Projeto de Atenção as Mulheres Vítima de Violência na Cidade de São José dos Campos.

Local: Espaço de Tecnologias e Artes

Tecnologias e Artes

Afrolab: Qual a Importância do Meu Projeto Estar em Rede? Com Adriana Barbosa e Magali Honorio 14

Sesc Osasco ver no mapa compartilhar

24/10

QUI
18H30 ÀS 21H30*
  • Grátis

*Entrega de senhas no local com 30 minutos de antecedência.