Sesc SP

Esta atividade faz parte da

21ª Bienal de Arte Contemporânea Sesc_Videobrasil - Comunidades imaginadas saiba mais

79

Nesta ação de ativação da obra homônima, que trata do papel e do lugar que os zoológicos têm, hoje, para a ciência ou como entretenimento, o artista convida o público a produzir zines em três encontros. As publicações independentes propõem uma reflexão sobre cópia, distinção, acessibilidade e legitimação da arte.

Federico Lamas é artista visual. Formado em design pela Universidade de Buenos Aires. Trabalha com vídeo, desenho, publicações e instalação. Sua obra explora os limites das possibilidades técnicas de suportes e mídias, buscando resultados visuais que sensibilizem olhares indiferentes. Participou de exposições, residências, festivais de filme e feiras literárias na Argentina, República Tcheca, México, Alemanha, Brasil, entre outros países. Tem livros publicados na Argentina, Brasil e Bolívia.

PERFORMANCES E AÇOES_Propostas pelos artistas e coletivos participantes desta edição, as ações dirigidas ao público da 21ª Bienal formam um conjunto diversificado. Abertas também aos frequentadores do Sesc 24 de Maio, elas reúnem serviços para a população trans, oficinas de conscientização política, workshops e outras atividades, que além de ativar a exposição e os diferentes espaços dessa unidade, exploram o rico espaço intermediário entre a arte e outras formas de agir sobre o mundo.

Local: 5º Andar - Exposição

Grátis

(Foto: Divulgação)

 

Artes Visuais

Performance NOO Federico Lamas L

Essa atividade aconteceu em 11/10/2019 no Sesc 24 de Maio.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo