Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Fim de Semana do Dia das Crianças - Crianças e adultos compartilham experiências de faça você mesmo em atividades de artes manuais, música, esporte e tecnologias. saiba mais

Sainha-de-Chita---Fabio-Picarelli----1

Os artistas do bloquinho mais charmoso da Pompeia sacodem a poeira das sainhas e brincam com ritmos de norte a sul, leste a oeste do nosso Brasil! O show é uma viagem de mala, violão e cuia aos rincões mais diversos e distantes do nosso país e se transforma numa festa com os erês, eréias e toda a família.

O bloco traz temas regionais como samba, frevo, ijexá, axé, carimbó, além de composições autorais que abordam o dia-a-dia esfuziante da criançada. São apresentadas canções do bloquinho que têm feito sucesso com os pequenos e pequenas, como "Quente, queimando", "Artistas mambembes", "E o neném fica com quem?" e "Tô de férias".

No Sesc Avenida Paulista, o show terá abertura do DJ Tudinho, a versão infantil do conceituado DJ, pesquisador e bagunceiro do mundo DJ Tudo.

Recomenda-se vir de roupas confortáveis e cabeças abertas. Um sorriso no rosto e, quiçá, uma sainha de chita, para balançar a violinha. E, como gritamos no nosso blocão: Saia ou não Saia? Saia!!!

O Sainha de Chita é formado por Guilherme Varella (voz, violão e cavaquinho), Karina Giannecchini (voz e atuação), Camila Brasiliano (voz), Cris Scabello (guitarra), Gustavo Baralho (baixo), Gisah Silva (percussão), Felipe Kasteckas (bateria), Marcelo Monteiro (saxofone), Grazi Pizani (trompete), Marcelo Cohen (trombone), Thiago Amaral (atuação) e Fabrício Licursi (atuação).

Direção musical: Guilherme Varella e Camila Brasiliano
Direção artística, cenografia e figurinos: Karina Giannecchini, Thiago Amaral e Fabrício Licursi

Local: Praça (Térreo)

(Foto: Fabio Picarelli)
 

Música

Sainha de Chita L

Essa atividade aconteceu em 13/10/2019 no Sesc Avenida Paulista.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo