Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Sesc Jazz 2019 - A segunda edição do Sesc Jazz reúne artistas de quatro continentes para mostrar as vertentes da produção contemporânea saiba mais

yazmin

Filha de imigrantes caribenhos, crescida em meio às influências do reggae, do dancehall e do rap norte-americano, a cantora nascida em Londres, na Inglaterra, e baseada em Nottingham, apresenta uma fusão de jazz e soul.

Em músicas como "Body Needs Healing" e "90 Degrees", a voz suave de Yazmin, ligeiramente rouca, faz zigue-zague por entre os grooves do baixo de George French, a bateria minimalista de Tom Towle e a percussão latina de Owen Campbell, entre outros instrumentistas. As letras, que ela costuma escrever no próprio quarto, abordam aflições do cotidiano, a busca pela cura de dores existenciais e outros temas que emergem de sua experiência de vida.

Desde 2014, a artista vem ganhando os palcos com suporte de nomes importantes do jazz britânico, como o DJ Gilles Peterson, da BBC, que a descreveu como uma "brilhante cantora e compositora, um grande novo nome para o Reino Unido". Seu trabalho está registrado nos EPs "Black Moon" (2017), gravado em sua sala de estar, e "When the Sun Dips 90 Degrees" (2018).

Yazmin Lacey (voz)
Jordan Hadfield (bateria)
Sarah Tandy (teclado)
Marla Mbemba (baixo)

Galpão.


Foto: Dan Medhurst

Música

Yazmin Lacey (Inglaterra) 16

Essa atividade aconteceu em 19/10/2019 no Sesc Ribeirão Preto.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo