Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Sesc Jazz 2019 - A segunda edição do Sesc Jazz reúne artistas de quatro continentes para mostrar as vertentes da produção contemporânea saiba mais

Lonnie%20Holley%20(cre%CC%81dito%20Matt%20Arnett)%2.jpg

Lonnie Holley nasceu no Alabama, Estados Unidos, em 1950, e teve uma infância problemática. Trabalhou desde muito cedo, inclusive catando lixo num cinema. Mas soube canalizar essas experiências difíceis em uma intensa veia criativa, tornando-se um multiartista conceituado.

Na música, Holley é cantor e tecladista. Mas também é escultor, desenhista, fotógrafo e por aí vai. O resultado dessa conjunção de habilidades pode ser visto em álbuns como "Just Before Music" (2012), em que declama sua poesia de cunho político, espiritual e humanístico sobre bases instrumentais inusitadas e experimentais. Em "The End of Film Era", por exemplo, seus vocais se desenrolam por cima do barulho contínuo de um rolo de filme rodando em um projetor. Esse tipo de excentricidade é a principal marca do seu trabalho e também aparece durante os shows.

As performances de Holley se baseiam no improviso. Suas declamações poéticas se transformam e se adaptam a cada concerto. O álbum mais recente, "MITH" (2018), foi aclamado pela crítica, com resenhas elogiosas tanto em veículos mainstream, como a revista New Yorker, quanto em sites alternativos, como o Pitchfork.

Lonnie Holley (teclado e voz)
Dave Nelson (trombone, sintetizador e estação de loopings)
Marlon Patton (bateria e sintetizador de baixo)

RECADO IMPORTANTE:
Comprou ingresso online? Lembre-se de que é necessário solicitar a emissão do tíquete em uma das bilheterias da rede Sesc para garantir a sua entrada. Para isso, basta ir até uma de nossas Unidades e apresentar um documento com foto. Se preferir fazer isso no dia da atividade, chegue ao Sesc Pompeia com pelo menos 1 hora de antecedência, assim você tem tempo para trocar o seu ingresso na bilheteria, experimentar o nosso cardápio do Bar Café e ainda aproveitar melhor o Sesc Pompeia.

Local: Comedoria

(Foto: Matt Arnett)

Música

Lonnie Holley (Estados Unidos) 18

Essa atividade aconteceu em 27/10/2019 no Sesc Pompeia.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo