Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Sesc Jazz 2019 - A segunda edição do Sesc Jazz reúne artistas de quatro continentes para mostrar as vertentes da produção contemporânea saiba mais

10.2019%20-%20Musica%20-%20Yazmin%20Lacey%20(ING)%2.jpg

Filha de imigrantes caribenhos, crescida em meio às influências do reggae, do dancehall e do rap norte-americano, a cantora nascida em Londres, na Inglaterra, e baseada em Nottingham, apresenta uma fusão de jazz e soul.

Em músicas como "Body Needs Healing" e "90 Degrees", a voz suave de Yazmin, ligeiramente rouca, faz zigue-zague por entre os grooves do baixo de George French, a bateria minimalista de Tom Towle e a percussão latina de Owen Campbell, entre outros instrumentistas. As letras, que ela costuma escrever no próprio quarto, abordam aflições do cotidiano, a busca pela cura de dores existenciais e outros temas que emergem de sua experiência de vida.

Desde 2014, a artista vem ganhando os palcos com suporte de nomes importantes do jazz britânico, como o DJ Gilles Peterson, da BBC, que a descreveu como uma "brilhante cantora e compositora, um grande novo nome para o Reino Unido". Seu trabalho está registrado nos EPs "Black Moon" (2017), gravado em sua sala de estar, e "When the Sun Dips 90 Degrees" (2018).

Yazmin Lacey (voz)
Jordan Hadfield (bateria)
Sarah Tandy (teclado)
Marla Mbemba (baixo)


GINÁSIO
Foto: Dan Medhurst

Limite de 4 ingressso por pessoa.

 

Música

Yazmin Lacey (Inglaterra) Sesc Jazz 16

Essa atividade aconteceu em 17/10/2019 no Sesc Bauru.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo