Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Tecnologias e Artes em Rede: Tecnologias Negras - Cursos, oficinas e bate-papos que valorizam o protagonismo da pessoa negra e sua relação com as artes visuais e as tecnologias saiba mais

Feira-grafica

Acompanhando o movimento que acontece em todo o país, o Sesc Santos recebe sua primeira edição de uma feira de publicações independentes. A FEIRA GRÁFICA apresenta o trabalho de 9 artistas, coletivos ou editoras e seus  livros, zines, cartazes e outros objetos feitos com diversas técnicas: ilustração, fotografia, quadrinhos e caligrafia, impressos em xilogravura, risografia, xerox, serigrafia e muito mais. Participantes: Dulcineia Catadora, Xilo Ceasa, Bebel Books, Ale Kalko, Gravurar, Coletivo Discórdia, Jess Vieira, Picollo Livros e Expressão Popular (MST). A PROGRAMAÇÃO GRÁFICA se alinha com a exposição Pretatitude e traz uma batalhade conhecimento, uma palestra sobre negritude, mercado e respeito, além de 4 oficinas de desenho a xilogravura, de fazer sua capa a um cartaz ativista. 

Com diversos expositores independentes, entre eles: Coletivo Discórdia, XiloCeasa, Gravurar, Cris Alonso, Bebel Books, Dulcineia Catadora, Expressão Popular, Ale Kalko e Jess Vieira.

Convivência

Tecnologias e Artes

Feira Gráfica - Feira Independente de Artes Gráficas Produção: Mandacaru Design L

Essa atividade aconteceu em 27/10/2019 no Sesc Santos.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo